Sobre a cidade mais gostosa

Olá 😉

Se você está lendo esta página, provavelmente você também possui algum interesse por jardinagem, como cuidar de plantas, hortaliças, etc. Fico feliz cada vez que encontro alguém com um gosto tão belo e que faz das nossas casas, cidades, etc., um lugar melhor para se viver.

  • Afinal, qual a missão do Cidade Mais Gostosa?

A missão do Cidade Mais Gostosa é simples: Tornar as nossas cidades, os locais onde moramos um lugar mais agradável para viver. Para isso, tenho alguns planos que incluem:

  • Doação de mudas
  • Doação de sementes
  • Promover a troca de informações
  • Informação sobre os cuidados necessários para o cultivo
  • Aprender muito mais sobre cultivo
  • Arborizar áreas públicas
  • Plantar frutíferas, ervas e hortaliças em locais públicos (desde que esteja dentro da lei)
  • Realizar parcerias

Este é um projeto que estou dando inicio sozinho, mas espero encontrar muita gente nesta caminhada 😉

Se você acredita que pode ajudar de qualquer maneira, sendo divulgando o trabalho, ajudando no design deste site (não é o meu forte 🙁 ), enviando informações, ou de qualquer outra maneira que você acredite que será útil para todos, não perca tempo e entre em contato comigo por um dos meios que eu listarei abaixo!

 

  • Sobre este que vos fala:
Rafael de Oliveira Marques

Eu 😀

Meu nome é Rafael de Oliveira Marques, sou nascido e criado em Santo André, SP, mas com um pezinho lá no Ceará, onde comprei um terreno e espero um dia poder morar lá (Aliás, a foto acima foi tirada em Jericoacoara <3)

Profissionalmente, eu sou um consultor em desenvolvimento de sistemas pela empresa FCamara. Já prestei serviço para uma grande variedade de empresas, como o Banco Bradesco, PricewaterhouseCoopers, TMF Group, Globo, Record, Band News, TV Rural, Duratex, etc. Para saber um pouco mais sobre a minha carreira profissional, você pode conferir o meu LinkedIn e o meu blog.

Rafael Marques

Eu participando de um hackathon na Duratex

Sou casado/juntado com a minha linda esposa/namorida Camila desde 2007 <3

Eu e a Camila no velhão

Eu e a Camila no velhão

Eu acredito que é possível unir tecnologia, inovação e sustentabilidade para fazer do nosso planeta um lugar melhor para se viver, e é por esse motivo que eu dei inicio ao Cidade Mais Gostosa.  Este projeto eu dei inicio por conta própria, sozinho e financiado com o meu próprio dinheiro. Não tenho a intenção de ter retorno financeiro com este projeto, mas poder atingir o maior número de pessoas, trazendo um lugar mais gostoso para se viver. Caso queira saber um pouco mais de mim, sinta-se a vontade para entrar em contato, etc.

Um grande abraço! 😉